Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone confirma estar no elenco de Esquadrão Suicida 2: 'Projeto surpreendente'

Elenco do filme conta com nomes como John Cena, Idris Elba, Margot Robbie e mais

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

No último final de semana, Sylvester Stallone publicou um vídeo, agora deletado, no Instagram, no qual ele confirmou fazer parte do elenco de Esquadrão Suicida 2, dirigido por James Gunn. A produção tem estreia marcada para o segundo semeste de 2021. A informação é do NME.

O ator também compartilhou a notícia em uma postagem na mesma rede social, com uma captura de tela de uma notícia do Deadline: "Trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente tornou este um ano incrível. Eu sou um homem muito sortudo por estar cercado por tanto talento."

+++LEIA MAIS: Borat: Qual a técnica secreta de Sacha Baron Cohen para não sair do personagem?

Além de Stallone, James Gunn também compartilhou a notícia no Instagram com uma selfie que ele tirou com o astro de Rambo. "Sempre adoro trabalhar com meu amigo @officialslystallone e nosso trabalho hoje no #TheSuicideSquad não foi exceção", escreveu. "Apesar de Sly ser uma estrela de cinema icônica, a maioria das pessoas ainda não tem ideia do ator incrível que esse cara é."

+++LEIA MAIS: Jovens Bruxas: A Nova Irmandade é um tributo gentil e divertido ao clássico original de 1996 [REVIEW]

Não foram divulgados detalhes da participação de Sylvester Stallone em Esquadrão Suicida 2, como o nome do personagem dele. Parte do filme ainda é um grande mistério, já que nenhum trailer oficial foi divulgado, apenas um "Sneak Peek" no DC FanDome.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes