Sylvester Stallone desiste de fazer Rambo 5

Ator e diretor acredita que John Rambo já "finalizou um ciclo"; Stallone confirmou sequência de Os Mercenários

Da redação Publicado em 03/05/2010, às 16h45

"Eu acho que Rambo já está muito bem feito, não acho que seja necessária uma continuação. Tenho 99% de certeza", disse Sylvester Stallone em entrevista à revista Empire.

Desde a metade de 2009, rumores davam conta de que as gravações de Rambo 5 iriam acontecer em 2010. Stallone assumiu a direção da saga em Rambo 4, de 2008, que faturou US$ 113 milhões em todo o mundo. As três primeiras produções da franquia são dos anos 80.

"Eu ia fazer", disse o ator que dá vida à John Rambo. "Mas comecei a sentir que, como Rocky Balboa, o personagem já tinha completado um ciclo. Acho que se Rambo entrasse em uma nova aventura, ele poderia ser mal interpretado como um mercenário. Não quero que isso aconteça." Mas Stallone não vai deixar Rambo totalmente de lado. Durante a entrevista, ele disse que está restaurando algumas cenas e irá adicionar doze minutos ao último filme.

Stallone também aproveitou para dizer que já está trabalhando na sequência de Os Mercenários, que estreia no Brasil em 13 de agosto e traz a atriz Gisele Itié no elenco, ao lado de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.