Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone detestou Dolph Lundgren nos testes para Rocky 4

O astro de Rambo: Até o Fim e Lundgren nem sempre foram amigos

Redação Publicado em 23/09/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: Petros Giannakouris / AP)
Sylvester Stallone (Foto: Petros Giannakouris / AP)

Atualmente, Sylvester Stallone e seu ex-parceiro de Rocky 4, Dolph Lundgren são amigos. Mas nem sempre foi assim.

Em uma entrevista para o Jimmy Fallon, no Tonight Show, na última quinta, 19, Stallone revelou que a amizade entre os dois astros teve um começo difícil.

"Eu o odiei", lembrou o protagonista de Rambo: Até o Fim ao descrever a primeira impressão que teve de Lundgren.

+++ LEIA MAIS: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

"[No Rocky 4], eu realmente queria um cara grande, horrível e cruel [para interpretar Ivan Drago] e não conseguia encontrá-lo."

Mas aí Dolph Lundgren apareceu. "Ele tinha ombros largos, era musculoso, era perfeito. Os olhos azuis escancararam a minha alma. Ele era o verdadeiro Exterminador do Futuro e eu fiquei tipo: 'eu odeio esse cara, ele é perfeito demais'."

Não é a primeira vez que o astro de Rambo revela odiar alguns atores no auge de suas carreiras. Arnold Schwarzenegger, por exemplo, não teve a simpatia de Stallone por um tempo. 

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger entende raiz de conflito com Trump: "Ele está apaixonado por mim"

"Éramos muito competitivos, mas sim, acho que ódio é uma boa palavra. Você odeia tanto alguém que diz: 'Será que preciso ir à academia'?" questiona Stallone.

"Eu realmente respeito esse cara, acho que ele é brilhante. O que ele fez, o que realizou, ele teve tantas carreiras diferentes. Mas eu queria estrangulá-lo".

Assista as entrevistas nos vídeos abaixo: