Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone diz que Dolph Lundgren quase o matou nas gravações de Rocky IV

O astro compareceu ao Festival de Cannes na última sexta, 24, e falou sobre o incidente com seu colega de cena

Redação Publicado em 27/05/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Na última sexta, 24, Sylvester Stallone compareceu ao Festival de Cannes e em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator falou sobre o incidente com Dolph Lundgren durante as filmagens de Rocky IV (1985).

De acordo com ele, na icônica cena da franquia, em que Rocky Balboa e Ivan Drago lutam, Lundgren o deu um soco tão forte que seu coração quase parou. 

O soco do colega deixou Stallone internado por quatro dias na UTI de um hospital. No entanto, ele assumiu a responsabilidade do ocorrido, por ter estimulado que Lundgren o batasse de verdade.

“Eu falei para ele, ‘Por que não fazemos de verdade? Tente me nocautear, me atinja com toda a força que conseguir’ e isso foi algo realmente estúpido para ser dito”, brincou.

“No instante seguinte, me vi em um avião sendo levado para uma sala de emergência. Fiquei na UTI por quatro dias, cercado por várias freiras”, relembra o ator.

O ator também esteve na cerimônia para divulgar o lançamento de Rambo 5, que tem previsão de estreia para o setembro de 2019. 

Assista abaixo o trailer:

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional