Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone emociona com mensagem a ator que perdeu a perna na batalha contra o coronavírus: ‘Você tem o Eye of the Tiger’

Nick Cordero está em fase de recuperação após coma induzido

Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Nick Cordero, ator da Broadway, amputou a perna direita e ficou em coma induzido, devido complicações no tratamento contra  COVID-19. Uma mensagem de Sylvester Stallone promete emocionar o ator, que está em fase de recuperação. 

O vídeo foi publicado pela esposa de Cordero,Amanda Kloots, nas redes sociais. “Não nos conhecemos, mas só escuto coisas boas sobre seu trabalho”, começa Stallone. “Se você chegou tão longe, você tem o que é preciso, você tem o Eye of the Tiger”. A fala é uma referência à trilha sonora dos filmes de Rocky, e significa “olho de tigre”. 

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

“Tudo que posso dizer é: continue lutando, você é o cara”, finalizou o astro. Cordero ainda não assistiu ao vídeo de Stallone, mas a esposa está animada. “Ele não vai acreditar nisso”, escreveu nas redes. Segundo Amanda, o ator está em fase de recuperação emocional após o coma induzido. 

Assista ao vídeo aqui.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL