Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone estrelará novo filme do Rambo, segundo estúdio

Quinto filme da franquia mostrará o soldado eternizado pelo ator enfrentando um cartel mexicano

Redação Publicado em 23/06/2014, às 12h00 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone - Divulgação
Sylvester Stallone - Divulgação

Os 67 anos de idade parecem não pesar para Sylvester Stallone. Prestes a lançar o terceiro filme da franquia Os Mercenários, ao lado de outros grandalhões do cinema de ação, o ator foi confirmado pelo estúdio Splendid Film no quinto filme do Rambo. As informações são do site ComingSoon.

Galeria - Relembre os grandes "vencedores" do Framboesa de Ouro.

O Splendid Film teria comprado os direitos da série e anunciou com um comunicado que Stallone retornaria ao papel em Rambo V, no qual ele enfrentaria um cartel mexicano. O ator também foi confirmado como roteirista do novo longa.

O longa-metragem foi descrito pelo estúdio como uma versão de Onde os Fracos Não Têm Vez. A produção ficará a cargo de Avi Lerner, que já exerceu a função no filme anterior e nos três Os Mercenários.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

O quarto filme da franquia saiu em 2008, ainda com Stallone, e garantiu um sucesso razoável de bilheterias, já que custou em torno de US$ 50 milhões e faturou US$ 113 mi. O primeiro filme da cinessérie foi lançado em 1982.