Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Sylvester Stallone faz comentário raro sobre filho que morreu em documentário

Sage Stallone morreu em 13 de julho de 2012, aos 26 anos, em decorrência de uma doença arterial coronariana aterosclerótica

Sylvester Stallone (Foto: Leon Bennett/Getty Images) e Sage Stallone (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Sylvester Stallone (Foto: Leon Bennett/Getty Images) e Sage Stallone (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Ator, diretor e filho de Sylvester Stallone, Sage Stallone morreu em 13 de julho de 2012, aos 26 anos, em decorrência de uma doença arterial coronariana aterosclerótica, responsável por causar um ataque cardíaco. No documentário Sly, produção original Netflix, o icônico astro de Hollywood fez um comentário raro sobre esse acontecimento.

Em determinado momento da produção, os espectadores podem ver imagens de Sage aos 14 anos, quando interpretou o filho de Rocky Balboa em Rocky 5, lançado em 16 de novembro de 1990 nos cinemas dos Estados Unidos. No documentário, Stallone foi questionado se a dinâmica familiar dele influenciou o longa em questão.

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone revela como surgiu o nome Rocky Balboa em novo documentário

"Infelizmente, sim. Tento pegar algo que realmente é o que eu gostaria de ter feito na vida real, mas não fui capaz de fazer isso na realidade," afirmou (via People). "E muitas vezes eu fazia isso teatralmente, magicamente. Muito disso é verdade. Infelizmente, você coloca as coisas antes de sua família. E as repercussões são bastante radicais e devastadoras."

Vale lembrar como o filme de 1990 acompanha o relacionamento conturbado de Rocky com o filho, Rocky Balboa Jr., que sente como o lutador passa mais tempo treinando com o boxeador Tommy (Tommy Morrison) do que com a própria família. Leia a sinopse abaixo:

Com uma lesão que o impede de voltar aos ringues e sem dinheiro após ter sido roubado por seu contador, Rocky decide treinar um jovem talento do boxe, que o abandona diante de uma oferta de um empresário. Agora o destino os colocará frente a frente.

+++LEIA MAIS: As competições 'idiotas' entre Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!