Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone nega participação de Nicolas Cage em Os Mercenários 3

Confusão foi causada por um fã dono de uma popular página do ator no Facebook

Redação Publicado em 07/11/2012, às 12h50 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Mercenários 2 - Foto: Reprodução/Twitter
Os Mercenários 2 - Foto: Reprodução/Twitter

Sylvester Stallone foi a público negar a participação de Nicolas Cage em Os Mercenários 3. Ao site Deadline, o ator afirmou que “não fazia ideia de que Nic Cage entrou para o elenco”, ao contrário do que foi amplamente noticiado durante os últimos dias, inclusive por este site.

Entrevista: "Foi econômico, mas tentei fazer com que parecesse grandioso", diz diretor sobre Os Mercenários 2.

A confusão aconteceu porque a suposta contratação havia sido anunciada em uma página de Sylvester Stallone no Facebook. Mas, embora a página tenha mais de 70 mil seguidores, não é autêntica, como ficou esclarecido: “Me desculpem pelas notícias de Nic Cage, não são verdadeiras. Eu só coloquei aquilo que eu li... sinto muito por ter desapontado vocês. Eu não sou Sylvester, sou Leo Camplone, um fã como vocês. A página será fechada amanhã”.

Isto não significa que novos atores que ainda não fizeram parte da saga, como Harrison Ford e Wesley Snipes, não entrem para renovar o elenco no terceiro capítulo.

Recheado de superastros do cinema de ação, o primeiro filme chegou aos cinemas em 2010 trazendo Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, o já citado Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié. Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger fizeram pontas.

Em Os Mercenários 2, Willis e Schwarzenegger ganharam papéis maiores e a companhia de Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.