Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone quer um filme sobre a origem do Rambo

O ator também revelou como era a personalidade do herói antes do enredo do primeiro filme, Rambo: Programado para Matar

Redação Publicado em 17/09/2019, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rambo (Foto: Reprodução)
Rambo (Foto: Reprodução)

Sylvester Stallone quer mais um filme do Rambo. Desta vez, para contar a história do herói na juventude, antes do primeiro filme da franquia Rambo: Programado para Matar, de 1982. Em entrevista à Screen Rant.

"Eu sempre pensei em Rambo quando ele tinha 16 ou 17 anos - Eu espero que eles possam fazer um filme sobre o início dele. Ele era o capitão do time, a criança mais popular da escola, um super atleta. Ele era como Jim Thorpe e foi a guerra que o mudou. Se você vê ele antes, ele era o cara perfeito", disse o ator.

No dia 18 de setembro, a Collider anunciou a realização do Rambo Day em algumas cidades dos Estados Unidos, como Los Angeles e Arizona, para promover o último filme da franquia, Rambo: Até o Fim.

O evento contará com promoções, prêmios para os fãs e uma maratona dos filmes do guerreiro, em que US$ 1 cada compra de ingresso vendido será doado para organizações de apoio à veteranos e famílias de militares.

Rambo: Até o Fim estreia no dia 19 de setembro nos cinemas brasileiros. No filme, o guerreiro vai até a fronteira dos EUA com o México para salvar um garota desaparecida. A aventura começa quando ele enfrenta um dos cartéis da região.

Assista ao trailer: