Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone quer uma estátua de Kobe Bryant ao lado de Rocky Balboa:

O ex-jogador de basquete morreu em acidente de helicóptero no domingo, 26

Redação Publicado em 03/02/2020, às 19h57 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Em conversa com o TMZ, Sylvester Stallone respondeu à pergunta sobre homenagear o ex-jogador Kobe Bryant, astro da NBA morto no último domingo, 26. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

Quando questionado sobre uma estátua de Bryant ao lado do monumento em bronze de Rocky, nos degraus do Museu de Arte da Filadélfia, nos Estados Unidos, Stallone disse: "Absolutamente".

No domingo, 26, Bryant morreu em acidente de helicóptero em Calabasas, nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além do ex-jogador, outras oito pessoas morreram, incluindo a filha dele de 13 anos Gianna Bryant.

+++LEIA MAIS: Kobe Bryant foi eleito Adolescente do Ano pela Rolling Stone EUA em 1998

Nos últimos dias, diversos artistas prestaram homenagens ao ex-jogador. Beyoncé publicou imagens de Bryant com a filha no Instagram. "Continuarei orando diligentemente por suas rainhas. Você é profundamente amado, Kobe", escreveu a artista na legenda.

O Guns N' Roses também homenageou o astro da NBA. Durante show na última sexta, 31, a banda tocou “Knockin’ on Heaven’s Door”, um dos maiores clássicos do grupo. Axl Rose dedicou a canção a "Kobe, sua filha e a todos que estavam naquele voo". 

+++ LEIA MAIS: Helicóptero de Kobe Bryant ficou a 6 metros de evitar colisão 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL