Sylvester Stallone tem 1 sucesso de bilheteria por década; saiba quais são

O ator Sylvester Stallone estrelou filmes que chegaram ao 1º lugar das bilheterias em cada década, e por seis décadas seguidas

Itaici Brunetti Publicado em 15/08/2021, às 18h00

None
Sylvester Stallone nos filmes O Esquadrão Suicida, Rocky: Um Lutador e Rambo: Programado para Matar (Foto: reprodução/vídeo)

Sylvester Stallone é um verdadeiro campeão de bilheteria: o astro de Hollywood conseguiu ter um filme de sucesso em primeiro lugar nas bilheterias em cada década, e por seis décadas consecutivas; de Rocky: Um Lutador a O Esquadrão Suicida

O primeiro filme de Sylvester Stallone que chegou ao número um das bilheterias foi Rocky: Um Lutador (1976). Depois, na década de 1980, o ator emplacou o seu segundo sucesso com Rambo: Programado para Matar (1982). O terceiro foi com O Demolidor (1993). 

+++LEIA MAIS: Rocky: todos os filmes classificados do pior ao melhor

Na década de 2000, o ator voltou ao nº1 com Driven (2001), e na seguinte com Os Mercenários (2010), filme que, além de Stallone reuniu vários atores 'brucutus' das décadas anteriores, como Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren e outros.

Agora, ao interpretar o personagem Tubarão-Rei - em uma atuação de gosto duvidoso - no filme de sucesso O Esquadrão Suicida, de James Gunn, Sylvester Stallone completa seis décadas consecutivas estrelando filmes que chegaram ao 1º lugar das bilheterias. Esse status não é para qualquer um. 

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes dirigidos por Sylvester Stallone, do pior ao melhor [LISTA]

As informações são do Deadline


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!