Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone visita estátua dele como Rocky Balboa e surpreende turistas

Ator esteve na Filadélfia, local da estátua, a trabalho - mas guardou mistério sobre o que faz

Redação Publicado em 18/12/2019, às 19h10 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Nesta semana, Sylvester Stallone surpreendeu visitantes em estátua de seu personagem, Rocky Balboa, na Filadélfia (EUA). O grupo de 30 estudantes da Escola de Artes Culinárias, Hotelaria e Turismo de Eastside High School estavam em um passeio quando encontraram o ator.

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone vendeu o próprio cachorro para conseguir sobreviver antes da fama

Stallone estava na cidade trabalhando em um projeto ainda não revelado pelo ator. No entanto, em publicação no Instagram, o astro de Rocky Balboa deu dicas sobre o trabalho.

"Estamos fazendo algo que será muito especial, e que você poderá ver logo, então esperem um pouco!", disse o astro na rede social.

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone admite que Rambo quase não foi lançado: "Era horrível"

Stallone também falou sobre a escultura de bronze de A. Thomas Schomberg: "Esta estátua já foi tocada por tantas pessoas, é inacreditável. Até hoje, eu não consigo superar o fato que ainda estamos aqui".

A estátua, conhecida como "degraus de Rocky", faz parte de uma encomenda feita por Stallone antes de Rocky III. Ao total, três figuras de bronze com três metros de altura foram feitas. 

A estátua da Filadélfia foi utilizada nas filmagens de Rocky III, outra foi leiloada com o objetivo de levantar fundos para o Instituto Internacional para o Esporte e a História Olímpica.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'