Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

T-Bone Burnett e Danny Elfman trabalharão na trilha sonora de Jogos Vorazes

Respeitados produtores farão parceria pela primeira vez; filme estreia em março de 2012

Da redação Publicado em 29/06/2011, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T-Bone Burnett se junta a Danny Elfman para produzir trilha de <i>Jogos Vorazes</i> - AP
T-Bone Burnett se junta a Danny Elfman para produzir trilha de <i>Jogos Vorazes</i> - AP

T-Bone Burnett e Danny Elfman (ex-Oingo Boingo) trabalharão juntos na trilha sonora de Jogos Vorazes, adaptação para as telonas do romance homônimo (The Hunger Games, em inglês) escrito por Suzanne Collins. As informações são do site da Rolling Stone EUA.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Além de ter produzido álbuns de nomes como Elvis Costello, Robert Plant e Alison Krauss, John Mellencamp e Counting Crows, Burnett se consagrou em Hollywood produzindo trilhas para longas como Cold Mountain, O Grande Lebowski, Johnny & June e outros.

Elfman, por sua vez, também se firmou na parte de cinema ao trabalhar em canções para títulos como Gênio Indomável, Homens de Preto, Shrek e quase todos os longas dirigidos por Tim Burton. Além disso, foi ele quem escreveu a lendária música-tema de Os Simpsons.

The Hunger Games, dirigido por Gary Ross (Seabiscuit - Alma de Herói), tem estreia marcada para 23 de março de 2012, nos Estados Unidos. Na trama, uma adolescente participa de uma prova de sobrevivência para salvar sua comunidade. Lenny Kravitz integra o elenco (leia aqui) junto a nomes como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks.