Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taika Waititi dirigirá Thor 5? Diretor responde

Quinto filme de Thor não foi confirmado, mas Taika Waititi revelou se dirigiria uma nova sequência

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios) e Taika Waititi (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios) e Taika Waititi (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Com o encerramento das filmagens de Thor: Amor e Trovão (2022), o cineasta Taika Waititi revelou se voltaria para dirigir mais uma sequência da Marvel sobre o Deus do Trovão

O quinto filme de Thor ainda não foi confirmado, mas muito se especula sobre a possibilidade do Deus do Trovão ganhar mais um longa. Segundo o Cinema Blend, em entrevista ao The Sydney Morning Herald, Waititi contou se faria parte da produção. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Thor 4: estreia, elenco e mais

“Quem sabe se faremos outro depois desse, mas eu definitivamente sinto que colocamos tudo - cada ideia, cada conceito ridículo, truque ou personagem - neste filme. Não poderia estar mais feliz com isso,” contou o cineasta. 

Taika Waititi e a equipe estão confiantes com o resultado de Thor: Amor e Trovão (2022), e fizeram tudo que podiam no processo criativo do filme, não levando nenhum arrependimento para casa. 

+++ LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão terá mais comédia? Diretor responde

O lançamento de Thor: Amor e Trovão está previsto para 6 de maio de 2022 nos cinemas. A nova produção do MCU começará de onde a jornada de Thor parou no final deVingadores: Ultimato (2019).


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL