Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taika Waititi fará live para comentar sobre o próprio filme Thor: Ragnarok

O diretor falará sobre o longa no Instagram nesta quinta, 9, às 20 horas

Redação Publicado em 09/04/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)
Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)

Em quarentena por causa do coronavírus, Taika Waititi revelou pelas redes sociais que fará live para comentar sobre o próprio filme Thor: Ragnarok. O diretor falará ao vivo sobre o longa no Instagram nesta quinta, 9, às 20 horas.

O cineasta apresentou o 'evento' com um panfleto que ele mesmo fez. Waititi apelidou a live de 'screening party' e mandou a seguinte mensagem para os seguidores: "Eu vou falar sobre o filme enquanto ele passa ao fundo. Eu consegui convencer pelo menos um convidado especial a participar (eles não estão no filme). Vai ser épico!!! (e chato)".

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

Enquanto o diretor debate sobre o longa, os fãs também podem comentar a produção na rede social e interagir com o cineasta. 

Thor: Ragnarokchegou aos cinemas em 2017 e arrecadou US$ 853 milhões nas bilheterias mundiais. O filme estrelado por Chris Hemsworth terá uma sequência: Thor: Amor e Trovão , também dirigido por Taika Waititi e que deve estrear em 5 de novembro de 2021.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK