Taika Waititi não vê a hora de 'arruinar' Star Wars; entenda

Cineasta dirigirá novo filme do universo Star Wars

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h35

None
Taika Waititi (foto: Sthanlee B. Mirador/ AP)

Sempre muito bem-humorado,Taika Waititi brincou, em uma publicação no Instagram, no dia 11 de dezembro, que vai arruinar Star Wars após o anúncio oficial de um filme dele para este Universo. 

+++LEIA MAIS: O melhor e o pior de Taika Waititi, novo diretor de Star Wars

O diretor publicou no Instagram uma captura de tela do tuíte da conta oficial de Star Wars que diz: "Um novo filme de Star Wars com o aclamado cineasta Taika Waititi está em desenvolvimento. Prepare-se para uma viagem inesquecível!".

Na legenda da foto, o cineasta brincou: "O quê? Ugh, como um fã de longa data de Star Wars, estou com muita raiva do que estou prestes a fazer para arruiná-lo.". Veja a publicação abaixo:  

+++LEIA MAIS: Disney anuncia 10 séries de Star Wars, 10 da Marvel e mais para o Disney+

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi)

 

O anúncio foi feito no Disney Investor Day, que aconteceu na noite de quinta, 11 de dezembro. Nesta ocasião, 10 séries do universo Star Wars e mais uma longa lista de filmes foram confirmados para os próximos anos.

No entanto, sobre o filme deStar Wars, que será dirigido por Taika Waititi, não há muitos detalhes. Vale lembrar que o cineasta dirigiu um episódio da primeira temporada da série The Mandalorian

+++ LEIA MAIS: Star Wars com Taika Waititi: tudo o que já sabemos sobre o novo filme


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL