Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Take That confirma reunião para gravação de álbum inédito

Robbie Williams se junta a Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen para lançar disco em novembro

Da redação Publicado em 15/07/2010, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após meses de especulação, o Take That, que se separou em 1996, confirmou reunião de todos os integrantes - incluindo Robbie Williams - por meio de comunicado no site oficial. Os membros da formação original - além de Williams, Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen - se juntaram para a gravação de um novo disco, que será lançado em novembro. Assista ao vídeo do reencontro:

O Take That havia voltado à ativa em 2006, para o lançamento de Beautiful World (2006) e The Circus (2008), sem a participação de Robbie Williams. O último disco com a formação original foi Nobody Else, de 1995. A decisão de gravar um disco de inéditas com todos os integrantes foi tomada em setembro de 2009, em Nova York. Seis faixas do álbum - que ainda não possui título - foram compostas e gravadas em segredo, quando o retorno de Robbie Williams ao Take That ainda era apenas um boato. De acordo com o comunicado, o quinteto se encontra finalizando o disco, que sairá pela gravadora Polydor. A produção fica a cargo de Stuart Price, que tem no currículo trabalhos com Madonna, The Killers e Kylie Minogue.

Sobre a retomada, os integrantes se mostraram contentes, em depoimentos postados na página oficial. "Fico embaraçosamente empolgado quando nós cinco estamos juntos", disse Robbie Williams. "É como voltar para casa." Jason Orange continua: "É absolutamente brilhante. Estou muito feliz que Robbie está novamente conosco, independente de quanto dure. Só quero curtir nosso tempo com ele. A vida é lindamente estranha às vezes."