Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Talking Heads entra no Instagram, fãs se animam com reunião e baterista desmente

O perfil criado nesta terça-feira, 10, foi uma ação do ex-guitarrista e tecladista, Jerry Harrison, para promover a marca da banda

Redação Publicado em 12/12/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talking Heads (Foto: Legacy)
Talking Heads (Foto: Legacy)

Um perfil da banda Talking Heads foi criado no Instagram nesta terça-feira, 10, e deixou os fãs da banda ansiosos por um anúncio de reunião dos músicos. Porém, o ex-baterista do grupo, Chris Frantz, rapidamente desmentiu os rumores sobre o retorno do grupo.

Segundo a Variety, o músico explicou, por meio do Facebook, que a conta 'realmente não significa nada'. 

+++ LEIA MAIS: Gravação inédita do Talking Heads em 1976 no CBGB surge na internet; ouça

O perfil chamado 'talkingheadsofficial', que ainda não possui nenhuma postagem ou verificação, foi criado pelo ex-guitarrista e tecladista da banda, Jerry Harrison - apenas para  promover a marca da banda, o que explica o link na biografia que leva para o site de vendas dos produtos oficiais dos músicos.

+++ LEIA MAIS: David Byrne revela por que não vai reunir o Talking Heads

Além disso, a ação foi feita para promover o 40º aniversário do disco Remain in Light e o show de tributo ao icônico grupo dos anos 1980 a ser realizado pela Turkuaz, banda gerenciada por Harrison.

Se levarmos em consideração que 2019 trouxe reuniões de inúmeras bandas, desde Rage Against the Machine até My Chemical Romance, conseguimos entender a expectativas dos quase 15 mil seguidores que seguiram o perfil da banda em apenas dois dias.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'