Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tame Impala comenta a cover hipnótica que Rihanna fez para "New Person, Same Old Mistakes"

A faixa aparece no recém-lançado disco da cantora, Anti

Rolling Stone EUA Publicado em 29/01/2016, às 14h25 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Kevin Parker (Tame Impala) - Raul Aragão/I Hate Flash/Robert Altman/AP
Rihanna e Kevin Parker (Tame Impala) - Raul Aragão/I Hate Flash/Robert Altman/AP

Além do lançamento-surpresa, um dos maiores choques em relação ao novo disco da Rihanna, Anti, veio com a presença de uma cover da faixa "New Person, Same Old Mistakes", que o Tame Impala registrou no disco Currents (na versão da cantora pop, a faixa foi batizada de "Same Ol' Mistakes"). O Tame Impala aprovou a versão, de acordo com um comunicado.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

Segundo a empresa que gerencia a banda, a equipe de Rihanna na gravadora Roc Nation entrou em Contato e perguntou se ela poderia gravar a faixa. "Kevin [Parker, frontman do grupo] ficou mais do que feliz com o pedido”, diz o comunicado. “Estamos todos muito contentes com o resultado, amamos!" Parker foi creditado como um dos produtores de "Same Ol' Mistakes".

Ouça “Same Ol' Mistakes” abaixo.

Depois de um ano adiando o lançamento do trabalho, Rihanna liberou Anti oficialmente na última quarta, 27, depois que o serviço de streaming Tidal soltou o disco antes da hora sem querer. Em 14 horas, o álbum tinha sido ouvido mais de 13 milhões de vezes e teve mais de um milhão de downloads.

Rock in Rio 2015: Rihanna e Sam Smith brilharam no dia do pop.