Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tame Impala lança versão de “Feels Like We Only Go Backwards” em parceria com Kendrick Lamar

“Backwards” faz parte da trilha sonora do filme Divergente

Redação Publicado em 08/03/2014, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tame Impala - Reprodução/Facebook oficial
Tame Impala - Reprodução/Facebook oficial

A psicodelia da banda australiana Tame Impala foi somada aos versos, mixagens e batidas do jovem rapper Kendrick Lamar em “Backwards”, música que faz parte da trilha sonora do filme Divergente, segundo informações do site Pitchfork. A parceria consiste em uma versão de “Feels Like We Only Go Backwards”, do álbum Lonerism (2012), do Tame Impala, com os versos de Kendrick Lamar.

Galeria: Tame Impala hipnotiza o público em São Paulo.

A combinação improvável deu margem para que a voz característica do rapper californiano se encaixasse sobre o instrumental lisérgico da banda australiana. “Backwards” soma-se a músicas de Ellie Goulding, Skrillex, Snow Patrol, entre outros artistas, no disco de trilha sonora do filme futurista Divergente, que tem previsão de lançamento para abril.

Recentemente, Kendrick Lamar colocou seus versos no hit “Radioactive”, do Imagine Dragons. Lonerism é o álbum mais recente do Tame Impala, que veio ao Brasil ano passado para divulgá-lo.

Ouça “Backwards” abaixo: