Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tame Impala toca faixa de Currents pela primeira vez ao vivo

Banda australiana fez estreia ao vivo de “Nangs” durante show no festival Primavera Sound, em Barcelona, na Espanha

Redação Publicado em 06/06/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tame Impala no Lollapalooza 2016 - Lucas Guarnieri
Tame Impala no Lollapalooza 2016 - Lucas Guarnieri

Já faz quase um ano que o Tame Impala lançou o terceiro – e mais bem sucedido – disco da carreira, Currents (2015). Desde então, a banda australiana vem fazendo apresentações nos mais diversos festivais e eventos ao redor mundo (incluindo uma passagem pelo Lollapalooza Brasil deste ano ) e já tocou quase todas as faixas do último álbum.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Fotos do show do Tame Impala no Lollapalooza Brasil

Tame Impala toca “Let It Happen” em monumento francês

Lembre como foi o primeiro dia de Lollapalooza 2016

Uma das músicas do trabalho ainda não apresentadas em shows era a eletrônica “Nangs”. E a canção ganhou estreia ao vivo em grande estilo, sendo posicionada no setlist especial que o Tame Impala preparou para a apresentação no festival Primavera Sound, realizado em Barcelona, na Espanha, no último fim de semana.

No show do Tame Impala no Lollapalooza Brasil, em março deste ano, Kevin Parker e companhia priorizaram as músicas de Currents. O álbum – eleito um dos melhores de 2015 pela Rolling Stone Brasil –, rendeu seis das doze faixas apresentadas por eles (entre elas “Let It Happen”, “The Moment”, “Yes I’m Changing”, “The Less I Know the Better”, “Eventually” e “New Person, Same Old Mistakes”, sendo a última delas regravada por Rihanna no mais recente álbum dela, Anti).

Abaixo, assista à performance de estreia de “Nangs”.