Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tame Impala toca “Let It Happen” em monumento na França

Banda gravou versão ao vivo da faixa de Currents em uma "nave espelhada"

Redação Publicado em 10/12/2015, às 20h12 - Atualizado em 11/12/2015, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Parker e o Tame Impala tocando em frente à cúpula La Géode, em Paris, na França - Reprodução/Vídeo
Kevin Parker e o Tame Impala tocando em frente à cúpula La Géode, em Paris, na França - Reprodução/Vídeo

No auge da carreira, com o disco bem recebido por público e crítica, o Tame Impala diversificou em novo vídeo ao vivo. A banda australiana apresentou o single “Let It Happen”, presente no mais recente álbum deles, Currents (2015), diante de uma cúpula gigantesca e espelhada.

10 discos psicodélicos lançados em 2015 que você deve ouvir.

Segundo o site do semanário britânico NME, o vídeo foi registrado em La Géode, um monumento espelhado que contém um teatro na parte interior, localizado na Cité des Sciences et de l'Industrie de Paris, na França. Kevin Parker e companhia tocam a metros de distância da cúpula, com a estrutura aparecendo ao fundo.

Assista ao clipe, gravado pelo Deezer Sessions, abaixo.

O Tame Impala recentemente ganhou três prêmios no ARIA Awards, importante premiação da música australiana. A banda de rock psicodélico faturou as honraria de Melhor Banda, Melhor Disco do Ano e Melhor Disco de Rock, sendo as duas últimas graças ao álbum Currents, terceiro da carreira do grupo.

O Tama Impala é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2016.

O Tame Impala trará o show da atual turnê ao Brasil em 2016, como parte da próxima edição nacional do Lollapalooza, a ser realizada em março. Eles retornarão ao país depois de terem tocado no Popload Festival em 2014, na época com apenas dois discos na bagagem. Veja o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2016 aqui.