Tame Impala toca “Let It Happen” em monumento na França

Banda gravou versão ao vivo da faixa de Currents em uma "nave espelhada"

Redação Publicado em 10/12/2015, às 20h12 - Atualizado em 11/12/2015, às 12h24

Kevin Parker e o Tame Impala tocando em frente à cúpula La Géode, em Paris, na França

Ver Galeria
(4 imagens)

No auge da carreira, com o disco bem recebido por público e crítica, o Tame Impala diversificou em novo vídeo ao vivo. A banda australiana apresentou o single “Let It Happen”, presente no mais recente álbum deles, Currents (2015), diante de uma cúpula gigantesca e espelhada.

10 discos psicodélicos lançados em 2015 que você deve ouvir.

Segundo o site do semanário britânico NME, o vídeo foi registrado em La Géode, um monumento espelhado que contém um teatro na parte interior, localizado na Cité des Sciences et de l'Industrie de Paris, na França. Kevin Parker e companhia tocam a metros de distância da cúpula, com a estrutura aparecendo ao fundo.

Assista ao clipe, gravado pelo Deezer Sessions, abaixo.

O Tame Impala recentemente ganhou três prêmios no ARIA Awards, importante premiação da música australiana. A banda de rock psicodélico faturou as honraria de Melhor Banda, Melhor Disco do Ano e Melhor Disco de Rock, sendo as duas últimas graças ao álbum Currents, terceiro da carreira do grupo.

O Tama Impala é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2016.

O Tame Impala trará o show da atual turnê ao Brasil em 2016, como parte da próxima edição nacional do Lollapalooza, a ser realizada em março. Eles retornarão ao país depois de terem tocado no Popload Festival em 2014, na época com apenas dois discos na bagagem. Veja o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2016 aqui.