Tapão de Marshall em Barney de How I Met Your Mother foi verdadeiro: ‘Esperávamos tanto quanto o público’

Aposta de Tapas era um tema recorrente - e Neil Patrick Harris nunca mais vai esquecer essas filmagens

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h32

None
Tapa de Marshall em Barney, How I Met Your Mother (Foto: Divulgação / CBS)

Uma das maiores piadas de How I Met Your Mother é a Aposta de Tapas. Em “Slapsgiving” episódio da terceira temporada, é o tema central. Marshall vence uma aposta com Barney, e promete dar um tapa no rosto dele - tem até um relógio marcando os minutos para isso acontecer. Impossível assistir sem expectativas de ver aquele momento.

Para o elenco, o tapa também era bastante esperado, como explicou Colbie Smulders, atriz de Robin, para a EW: "Nós estávamos ansiosamente esperando o tapa, talvez tanto quanto o público. Neil [Patrick Harris, o Barney] é um gênio da comédia corporal, então ele conseguiu fazer funcionar bem."

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Mas, provavelmente, ninguém estava mais ansioso para o tapa do que Harris. Gostava da ideia, e adorava “brincadeiras” do estilo com Jason Segel (Marshall): “Constantemente nos desafiávamos e divertíamos, então incorporar isso oficiamente, em uma aposta histórica e muito, muito dramática, foi perfeito.”

Fizeram de tudo para fazer daquela cena uma das melhores de How I Met Your Mother. “Houve muitos ensaios”, comentou Carter Bays, cocriador da série. “Decidimos não fazer o lance de bater no ar e usar um efeito sonoro". Matt Kuhn, roteirista, também relembrou a cena: "No ensaio, Jason não encostava nele, mas falava: 'Quando formos fazer, vou acertar para valer'. São dois caras que iriam até o limite pelo programa."

+++ LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?

"Pareceu um pouco com uma fraternidade de universidade,” comentou Harris. “Jason foi lá e estapeou a m*rda do meu rosto", brincou Harris. Alyson Hannigan (Lily) achou que “foi muito bonito. Me senti muito sortuda de ser parte disso, porque tinha que estar lá.” Ela era a “juíza” da aposta.

+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'