Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tarantino conta qual o ator favorito dele com quem nunca trabalhou

Em entrevista ao podcast The Rewatchables, o cineasta opinou sobre quem é o melhor da nova geração de astro de Hollywood

Redação Publicado em 15/01/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)
Quentin Tarantino (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

Nesta quarta, 15, Quentin Tarantino participou do podcast The Rewatchables, e contou qual é o ator de Hollywood favorito dele, com quem nunca trabalhou.

A revelação veio enquanto o cineasta falava sobre o filme Incontrolável, lançado em 2011: "Acho que uma das coisas que mais me empolga no filme é que eu sou um grande fã do Chris Pine". 

+++Leia mais: Brad Pitt diz que Tarantino é a única pessoa "que precisa de cocaína para ficar calada"

O astro protagoniza o longa ao lado de Denzel Washington, na missão de parar um trem descontrolado que carrega produtos químicos, e que se colidisse, poderia causa a destruição de uma cidade inteiro, além de um desastre ambiental.

"Para mim, dos atores da idade dele, ele é de longe o meu favorito, desse grupo, da era desses caras", acrescentou Tarantino.

O diretor ainda opinou sobre o caminho percorrido pela carreira do ator: "Podemos dizer que Pine ainda não deu aquel grande salto após Incontrolável. Honestamente, ele fez um bom trabalho em outros filmes, mas ainda falta isso."

+++Leia mais: Quentin Tarantino pode entrar para a história do cinema no Oscar 2020; entenda

Na cerimônia do Globo de Ouro 2020, o 9º e mais recente longa de Tarantino, Era Uma Vez Em Hollywood, ganhou três do cinco prêmios aos quais concorreu: melhor ator coadjuvante em uma comédia ou musical para Brad Pitt, melhor filme de comédia ou musical e melhor roteiro adaptado.

A produção perdeu nas categorias de melhor ator em comédia ou musical, na qual concorria com Leonardo DiCaprio, e melhor diretor.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'