Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tarantino pretende fazer Kill Bill Vol. 3

"A noiva lutará de novo”, disse o cineasta após confirmar planos de continuar a franquia

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em entrevista ao programa Parla Con Me, do canal italiano Rai, Quentin Tarantino revelou que quer dar continuidade à franquia Kill Bill com um terceiro filme. Sem revelar detalhes, o cineasta confirmou a sequência à apresentadora, dizendo que "a noiva lutará de novo".

A noiva em questão é a personagem interpretada pela atriz Uma Thurman, chamada Beatrix Kiddo. Também conhecida por Mamba Negra, a protagonista dos dois volumes da cinessérie se dedica à caça daqueles que tentaram matá-la logo após sua saída do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, comandado por Bill (vivido pelo ator David Carradine, morto em junho deste ano).

O diretor não falou sobre quando pretende iniciar o projeto, mas o site italiano BadTaste aponta 2014 - para somar dez anos de pausa entre Kill Bill: Vol. 2 e o próximo.

Em junho de 2007, um boato sobre a sequência da franquia foi levantado pelo produtor executivo dos filmes, E. Bennet Walsh. Segundo o produtor, Tarantino já estava trabalhando na próxima história, baseada em dois integrantes da gangue Crazy 88, que vão atrás de Kiddo em busca de vingança.

Walsh chegou a dizer ainda que haveria o quarto filme da série, a ser rodado na China, em cima de uma batalha entre as filhas de Kiddo e de Vernita Green (interpretada por Vivica A. Fox), uma das vítimas e ex-parceiras da Mamba Negra.

Bye, bye, Brasil

Tarantino cancelou recentemente sua vinda ao Brasil, onde faria o encerramento do Festival do Rio com a exibição do épico Bastardos Inglórios. O longa, com Brad Pitt como protagonista, estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de outubro.