Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tarantino irá autografar vinis de David Bowie

Cineasta vai assinar versões em sete polegadas do single Cat People (Putting Out Fire), de 1982; faixa faz parte da trilha sonora do mais recente longa do diretor, Bastardos Inglórios

Da redação Publicado em 21/07/2009, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quentin Tarantino será a estrela de uma sessão de autógrafos em Londres nesta quarta, 22. No entanto, em vez de assinar caixas de DVDs ou pôsteres de filmes, o cineasta da franquia Kill Bill imprimirá seu nome na capa de um vinil de David Bowie.

De acordo com a edição online do semanário britânico NME, o diretor assinará versões em sete polegadas do single Cat People (Putting Out Fire), originalmente lançadas em 1982.

A escolha da faixa não é à toa. A música faz parte da trilha sonora do mais recente longa de Tarantino, Bastardos Inglórios, estrelado por Brad Pitt, que chega aos cinemas brasileiros em outubro deste ano.

Para ganhar o autógrafo do cineasta, será preciso adquirir o vinil na loja HMV, local onde irá acontecer o evento. Apenas 150 pessoas poderão participar da sessão.