Tarantino quer Britney

Diretor oferece à cantora papel de dançarina assassina em remake

Da redação Publicado em 07/08/2008, às 10h01 - Atualizado às 12h19

Britney, ao lado de Anson Mount, no filme Crossroads: se aceitar o convite de Tarantino, cantora viverá dançarina assassina nas telonas
Divulgação

Quentin Tarantino quer Britney em seu novo longa metragem, informou a agência de notícias Efe. O diretor ofereceu o papel principal do remake de Faster, Pussycat! Kill! Kill!. O filme original foi lançado em 1965.

Britney, se aceitar a proposta, vai interpretar Varla, a protagonista do trio de dançarinas eróticas do filme. As garotas encontram um casal de jovens no deserto, e depois de matar o namorado, seqüestram a sobrevivente e planejam um roubo.

Tarantino ainda está em busca das duas outras atrizes que completam o trio. O diretor de Cães de Aluguel e Kill Bill, volumes I e II, não informou à imprensa se vai manter o final do filme original, no qual Varla protagoniza uma cena de sexo com outra mulher.

Britney já fez incursões no mundo cinematográfico: fez pontas em Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro e Longshot, e ganhou o Framboesa de Ouro de pior atriz por seu papel em Crossroads - Amigas para Sempre.