Tarantino quer Lady Gaga em filme

Diretor deve se encontrar com cantora no festival de Cannes, no qual ela fez show na noite da última quarta, 11

BR Press Publicado em 12/05/2011, às 16h08

Lady Gaga no show de abertura do Festival de Cannes

Ver Galeria
(2 imagens)

(BR Press) - Quentin Tarantino estaria sondando Lady Gaga para atuar em um novo filme, informou o tabloide britânico The Mirror. O diretor de Pulp Fiction deve se encontrar com a cantora no Festival de Cannes. Gaga fez o show de abertura do evento cinematográfico na noite da última quarta, 11.

De acordo com Laura Martin, colunista do The Mirror, uma fonte afirmou que Quentin Tarantino fez o contato inicial para que Gaga conseguisse convidar, pessoalmente, Brad Pitt e Angelina Jolie para assistirem a seu show. Brad Pitt protagonizou Bastardos Inglórios, último filme de Tarantino. Atualmente, o diretor trabalha no western spaguetti Django Unchained.

Os boatos sobre uma possível parceria são antigos: em março de 2010, a MTV norte-americana já havia noticiado que o diretor tinha interesse em contratar Gaga para um de seus filmes, possivelmente para o papel de uma assassina. Saiba mais.

No clipe de "Telephone", parceria de Lady Gaga com Beyoncé, há um "toque" de Tarantino: ela afirmou na época que havia se inspirado na obra do cineasta e, além disso, o diretor emprestou para as gravações a caminhonete amarela usada por Uma Thurman em Kill Bill.