Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tarantino, Spielberg e Guillermo del Toro acabam com rumores de que um deles poderia dirigir o novo Star Wars

Alguns dos maiores nomes de Hollywood encerram especulações envolvendo seus nomes e o próximo capítulo da franquia

Rolling Stone EUA Publicado em 14/11/2012, às 10h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guillermo del Toro - AP
Guillermo del Toro - AP

Guillermo del Toro é o diretor mais recente a acabar com os rumores de que ele estava sendo cotado para dirigir os próximos episódios de Star Wars, se juntando assim a Steven Spielberg, Quentin Tarantino e outros que já afirmaram que não estão envolvidos no projeto.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Sabe, eu vi na internet, mas eu não entrei em contato com eles e eles não entraram em contato comigo formalmente”, disse del Toro ao site Fanhattan (ele teria dado ênfase à palavra "formalmente", segundo o veículo). "Quer dizer, ouvi alguns rumores, mas para mim é... eu tenho tantos projetos para discutir e pensar a respeito. Algo que não é uma possibilidade ainda... não faço essas coisas. Porque, sabe, eu tenho tantas coisas com as quais estou atrasado. Se isso algum dia se tornar uma realidade e eu tiver um ângulo para realizar isso, aí sim eu pensaria nisso, mas – é como pensar se eu quero namorar uma top model. Eu não penso nessas coisas.”

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm há algumas semanas das mãos de George Lucas, criador de Star Wars, e anunciou uma nova trilogia, uma avalanche de boatos surgiu a respeito de quem irá dirigir o novo projeto.

Quando a revista Entertainment Weekly perguntou a Quentin Tarantino recentemente se ele estaria interessado no trabalho, o diretor linguarudo respondeu: “Eu não poderia ligar menos”. E ainda acrescentou: "Especialmente se a Disney vai realizar. Não estou interessado na versão Simon West de Star Wars."

Steven Spielberg também acabou com a especulação de que ele estaria envolvido dizendo ao Access Hollywood: "Não! Não! Não é o meu gênero. É o gênero do meu melhor amigo George."

Enquanto a caçada por um diretor continua, foi anunciado que o vencedor do Oscar Michael Arndt (Pequena Miss Sushine, Toy Story 3) será o roteirista do próximo capítulo da saga.