Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tarantino tem “pequena ideia” e admite que poderá dirigir filme de ficção científica

O cineasta também confirmou que fará o western The Hateful Eight

Redação Publicado em 28/07/2014, às 17h15 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarantino - Laurent Cipriani/AP
Tarantino - Laurent Cipriani/AP

Durante a Comic-Con de San Diego, o cineasta Quentin Tarantino confirmou que fará o western The Hateful Eight, que teve o roteiro vazado recentemente, e também deixou uma novidade no ar: trabalhar em um filme de ficção científica.

Galeria: dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

“Se você me perguntasse isso há alguns anos, eu diria: ‘Ah, na verdade, não faria’. Mas tenho uma pequena ideia agora. É a semente de uma flor, que tende a germinar e criar um caule”, afirmou o diretor. “Então, desta vez, eu poderei dizer ‘talvez’. Não será uma ficção científica em uma espaçonave. Será algo mundano e mais palpável”, explicou.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

De acordo com o Indie Wire, Tarantino não revelou mais detalhes sobre a possível aventura dele no mundo da ficção científica. Ele afirmou, entretanto, que as gravações de The Hateful Eight terão início no começo de 2015, ainda sem previsão de data para estrear nos cinemas.