Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taron Egerton, astro de Rocketman, quer interpretar Wolverine

"Adoraria ter uma desculpa para entrar em forma", disse o ator

Redação Publicado em 02/08/2019, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Taron Egerton (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em uma conversa com a Variety na última quarta, 31, Taron Egerton comentou sobre as especulações de que ele será o próximo intérprete do Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel.

Os rumores começaram com os tuítes do renomado escritor Mark Millar quando Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, confirmou que um reboot do X-Men está a caminho.

O astro de Rocketman havia dito que gostaria de adentrar o mundo de super-heróis, mas não sabia se ele era "horripilante" o suficiente para interpretar o mutante.

Dessa vez, ele afirmou: “Eu adoro a Marvel, adoro os filmes e adoraria ter uma desculpa para entrar em forma. Eu adoraria fazer parte disso. Se [Wolverine] e realista ou não, eu não sei."

Depois de 17 anos, Hugh Jackman se despediu do personagem com o filme Logan, em 2017, embora ele também tenha aparecido em Deadpool 2 no último ano.

Egerton e Jackman co-estrelaram o longa Voando Alto, em 2016, e Egerton concordou que ele teria que consultar o amigo antes de assumir o bastão. Ele também admitiu que não seria capaz de manter as icônicas costeletas de Wolverine, assim como Jackman.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular