Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tatiana Maslany, atriz de Orphan Black, será a Mulher-Hulk em série do Disney+

A personagem aparecerá na fase 4 do MCU

Redação Publicado em 17/09/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany e Mulher-Hulk (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação)
Tatiana Maslany e Mulher-Hulk (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Divulgação)

Tatiana Maslany será a Mulher-Hulk em série sobre a personagem no Disney+, nova plataforma de streaming da Disney, segundo o Deadline, via ScreenRant.

Também conhecida como Jennifer Walters, a personagem aparecerá na fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

+++ LEIA MAIS: Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua: 8 novos heróis da Marvel confirmados na fase 4 do MCU [LISTA]

Maslany é conhecida pela série Orphan Black, na qual interpretava diversas personagens. Pelo trabalho na produção, ganhou um Emmy. Recentemente, protagonizou Perry Mason, na HBO.

Embora seja recém-chegada nas telonas, a nova personagem de Maslany, a She-Hulk, é antiga nos quadrinhos. Na história original a personagem chama Jennifer Susan Walters e é uma prima de Hulk. Quando o herói vai visitá-la ela é alvo de um ataque de gangue e Hulk tem que fazer uma transfusão de sangue para fazê-la sobreviver - o que dá certo, mas acaba transformando-a em outra heroína verde. 

+++LEIA MAIS: Marvel prepara encontro gigantesco entre Vingadores e X-Men para Fase 6 do UCM, diz fonte

Diferente de Hulk, Jennifer consegue controlar suas transformações, que são apenas físicas. Ou seja, quando se transforma, a She-Hulk permanece com sua inteligência e personalidade intacta, enquanto o herói masculino fica violento e incontrolável.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE