Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Hawkins escolhe o pior show da história do Foo Fighters

A apresentação fazia parte de uma turnê com o Muse e o Red Hot Chili Peppers

Redação Publicado em 12/11/2019, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters (Foto: Joel Ryan/AP)
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters (Foto: Joel Ryan/AP)

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighterscontou qual foi o pior show da carreira da banda durante uma entrevista à Rádio X. A apresentação era de uma turnê com o Red Hot Chili Peppere o Muse próximo dos anos 2000. 

"Oh meu Deus, o pior show de todos os tempos? Estávamos abrindo para os Chili Peppers. Isso nos anos 1990, final dos anos 1990, talvez 2000. Já que era o último show daquela turnê, decidimos jogar mil bolas de golf [Nos Chili Peppers] e macarrão por toda parte".

+++LEIA MAIS: Taylor Hawkins diz que quase abandonou o Foo Fighters para se juntar ao Guns N' Roses

O músico contou que durante a turnê era comum brincadeiras entre as bandas nos shows. E, o Red Hot Chili Peppersnão achou que "foi um grande problema". 

Hawkins explicou que: "Eles levaram na esportiva. Chad [Smith, baterista] ainda é um dos meus melhores amigos." O baterista também comentou que beber demais antes do show deles no início da noite foi o que levou a desastrosa apresentação dos Foo Fighters.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl escolhe riff dos Beatles que é mais 'pesado e sombrio' do que Black Sabbath e Motorhead

"Ficamos tão malucos antes de subir ao palco que nem conseguimos tocar. Eu acho que nós literalmente tocamos três músicas e depois saímos do palco. As pessoas vaiaram muito e foi realmente um ponto baixo na carreira do Foo Fighters", contou.