Taylor Lautner deve vir ao Brasil para divulgar último filme de Crepúsculo

Produtores decidiram dividir os três protagonistas para evitar confusões com fãs após o escândalo no relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson

redação Publicado em 09/10/2012, às 10h50 - Atualizado às 11h02

Taylor Lautner viverá Finn, o protagonista de Incarceron
AP

Como já havia noticiado o site Deadline, o lobisomem Taylor Lautner deve vir mesmo ao Brasil para a divulgação do quinto e último filme da saga CrepúsculoAmanhecer – Parte 2.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A informação agora vem do jornal inglês The Sun. De acordo com uma fonte, os produtores do filme dividirão os três protagonistas para ajudar a divulgar mundialmente a última etapa da Saga Crepúsculo e, também, evitar transtornos com fãs de Robert Pattinson, que “ainda estão bravos com a Kristen Stewart”.

Para relembrar, a atriz foi flagrada em fotos beijando o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador. Robert, então, saiu de casa e o caso foi seguido de perto por veículos de imprensa do mundo todo, expondo o casal.

De acordo com o The Sun e conforme o Deadline já tinha indicado, Robert (Edward) irá para a Austrália, Kristen (Bella) será mandada para o Japão e Taylor (Jacob) aterrissará por aqui. No Brasil, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.