Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner deve vir ao Brasil para divulgar último filme de Crepúsculo

Produtores decidiram dividir os três protagonistas para evitar confusões com fãs após o escândalo no relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson

redação Publicado em 09/10/2012, às 10h50 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Lautner viverá Finn, o protagonista de <i>Incarceron</i> - AP
Taylor Lautner viverá Finn, o protagonista de <i>Incarceron</i> - AP

Como já havia noticiado o site Deadline, o lobisomem Taylor Lautner deve vir mesmo ao Brasil para a divulgação do quinto e último filme da saga CrepúsculoAmanhecer – Parte 2.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A informação agora vem do jornal inglês The Sun. De acordo com uma fonte, os produtores do filme dividirão os três protagonistas para ajudar a divulgar mundialmente a última etapa da Saga Crepúsculo e, também, evitar transtornos com fãs de Robert Pattinson, que “ainda estão bravos com a Kristen Stewart”.

Para relembrar, a atriz foi flagrada em fotos beijando o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador. Robert, então, saiu de casa e o caso foi seguido de perto por veículos de imprensa do mundo todo, expondo o casal.

De acordo com o The Sun e conforme o Deadline já tinha indicado, Robert (Edward) irá para a Austrália, Kristen (Bella) será mandada para o Japão e Taylor (Jacob) aterrissará por aqui. No Brasil, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.