Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner estrelará thriller

Produtora Lionsgate adquire os direitos de distribuição de Abduction e convoca ator de Crepúsculo para o papel principal

Da redação Publicado em 22/02/2010, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Lionsgate produzirá, junto ao Gotham Group e à Vertigo Entertainment, Abduction, um thriller estrelado por Taylor Lautner, ator conhecido por seu trabalho na saga Crepúsculo. De acordo com o site da revista Variety, a empresa estava negociando para adquirir os direitos de distribuição do filme, cujo roteiro foi escrito por Shawn Christensen.

A história, baseada em um conceito de Jeremy Bell, do Gotham Group, é focada em um garoto que descobre a existência de uma foto sua enquanto bebê em um site de pessoas desaparecidas e decide tentar compreender a razão daquilo - levando-o a fatos desconhecidos sobre o seu passado.

A produção executiva do longa-metragem fica a cargo de Gabriel Mason, da Vertigo, e de Jeremy Bell. Entre os demais produtores estão Goldsmith-Vein e Lee Stollman (Gotham Group) e Roy Lee e Doug Davison (Vertigo).

Taylor Lautner, além de Abduction, tem encaminhado uma série de projetos cinematográficos, como Stretch Armstrong, Max Steel e Cancun - sendo eles todos filmes de ação, aproximando cada vez mais o ator desse gênero cinematográfico.

O ator também marcará presença na 82ª edição do Oscar, na qual apresentará, segundo informação divulgada nesta segunda, 22, pelos produtores do evento, junto a Miley Cyrus, Zac Efron e Kristen Stewart (sua companheira de elenco na saga Crepúsculo), uma das categorias da premiação. O evento acontece no dia 7 de março, no Kodak Theatre, em Los Angeles.