Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner irá protagonizar a ficção futurista Incarceron

Ator da Saga Crepúsculo é o primeiro nome confirmado no elenco da adaptação do livro

Da redação Publicado em 10/12/2010, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Lautner viverá Finn, o protagonista de <i>Incarceron</i> - AP
Taylor Lautner viverá Finn, o protagonista de <i>Incarceron</i> - AP

O site Deadline informou que Taylor Lautner, o Jacob Black da Saga Crepúsculo, é o primeiro nome confirmado para a adaptação cinematográfica de Incarceron. O romance teen da autora Catherine Fisher entrou para a lista de best-sellers do jornal New York Times.

O longa, que recebe o mesmo nome da obra literária, conta a história de Finn (personagem de Lautner), rapaz que morou sua vida toda como prisioneiro em Incarceron, uma sociedade futurista e selvagem. Com o auxílio de um cristal, ele passa a poder se comunicar com Claudia, a filha do carcereiro, que está em sua própria prisão. Os dois, então, começam a planejar a fuga de Finn.

A produção fica por conta de John Palermo (X-Men Origens: Wolverine) e é provável que Lautner também se envolva como produtor. O roteiro é de Adam Cooper e Bill Collage (ambos de No Pique de Nova York), que também estão escrevendo a adaptação de Moby Dick para o diretor Timur Bekmambetov. A previsão de estreia é para 2013.