Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner pode interpretar Max Steel

Estúdios acreditam que o ator, o Jacob da saga Crepúsculo, pode atrair público feminino para o filme baseado no herói

Da redação Publicado em 04/12/2009, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Taylor Lautner, o Jacob da saga Crepúsculo, poderá interpretar o herói Max Steel nos cinemas. A informação é do site do jornal Los Angeles Times. De acordo com o jornal, a escolha de Lautner tem relação com o público feminino - os estúdios acreditam que com o ator como protagonista, o filme atrairia também mulheres ao cinema.

A ideia da Paramount é fazer um filme nos moldes de outras franquias bem-sucedidas, como Transformers e G.I Joe. Max Steel é na verdade Josh McGrath, de 19 anos, praticante de esportes que adquire poderes após ser acidentalmente exposto a um tipo de nanomáquina. O personagem integra uma conhecida linha de bonecos da Mattel e é tema de desenhos animados.

J.P. Lavin e Chad Damiani, responsáveis pelo enredo de Capeshooters, adaptação para o cinema da HQ de Rob Liefeld, estão escrevendo o roteiro.

Lautner, de 17 anos, está atualmente nos cinemas com Lua Nova, segundo filme da cinessérie baseada nos livros de Stephenie Meyer. Em fevereiro, o norte-americano poderá ser visto na comédia romântica Idas e Vindas do Amor, no qual faz par amoroso com a cantora Taylor Swift, além de contracenar com Julia Roberts, Ashton Kutcher, Bradley Cooper e Jessica Biel.