Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner pode combater cartel de drogas em Cancun

O Jacob da franquia Crepúsculo deve interpretar universitário que luta contra barões das drogas no México

Da redação Publicado em 18/12/2009, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Summit Entertainment está apostando alto em Taylor Lautner, que interpreta Jacob na saga Crepúsculo, menina-dos-olhos da companhia. O ator, que faz 18 anos em fevereiro, deverá protagonizar o filme de ação Cancun, cujo roteiro foi recentemente comprado pela Summit.

Especulou-se no começo do mês que Lautner estaria sendo considerado pela Paramount para viver o personagem Max Steel nos cinemas. Se ele pegar o papel na nova produção da Summit (o que deve acontecer, já que a produtora do ator, Tailor Made, é parceira no projeto, segundo a revista Variety), outro tipo heroico entrará em seu currículo.

Em Cancun, um universitário aproveita um feriado para embarcar com amigos e namorada para o balneário mexicano. Quando os colegas são sequestrados por agentes de um cartel de drogas, o jovem vai ao resgate do grupo. Para isso, o protagonista (que tentou ser um soldado de elite, mas não conseguiu por uma lesão prévia) não economiza nas habilidades em artes marciais - recentemente, o ator mostrou, no Saturday Night Live, ter bom domínio em lutas.

O filme está sendo descrito como um mix da franquia Duro de Matar com Busca Implacável, filme do qual Lautner é fã. A ideia é começar a rodar o filme em meados de 2010.