Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Flashback

Taylor Lautner relembra 'luta' para interpretar Jacob em A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Antes de A Saga Crepúsculo: Lua Nova entrar em produção, equipe do filme queria contratar um ator mais musculoso que Taylor Lautner

Taylor Lautner como Jacob em A Saga Crepúsculo: Lua Nova (Foto: Divulgação)
Taylor Lautner como Jacob em A Saga Crepúsculo: Lua Nova (Foto: Divulgação)

Após fazer sucesso na infância quando estrelou As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (2005), Taylor Lautner voltou aos holofotes quando interpretou Jacob Black em Crepúsculo (2008), mas quase perdeu o papel na continuação, intitulada A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009). Segundo o ator, foi uma verdadeira "luta" para continuar na franquia.

Durante participação no podcast Call Her Daddy (via People), o artista relembrou como a produção de Lua Nova já estava disposta a escalar outro ator para interpretar Jacob. "Eles me ligaram e disseram: 'Obrigado por sua participação, mas estamos reformulando você para o resto da franquia,'" relembrou. Essa decisão inicial veio com base na descrição do personagem nos livros originais de Stephenie Meyer.

+++LEIA MAIS: Crepúsculo: Como os fãs da saga impactaram a relação entre Taylor Lautner e Robert Pattinson?

"Meu personagem no primeiro livro deveria ser como um garotinho magricela de 16 anos, e, no meio de Lua Nova, ele se transforma em um homem musculoso e de aparência forte de 25 anos," continuou. "O plano era escalar um garoto de 16 anos, o que eles fizeram. Eu tinha 16 anos na época. E então eles iriam escalar um cara de 20 e poucos anos para continuar e ser Jacob pelo resto da franquia. Precisei lutar pelo meu papel de volta."

Após encerrar as filmagens do primeiro filme, Taylor Lautner começou a ir à academia ganhar músculos: "Eu estava pronto, então, quando recebemos aquela ligação, minha equipe disse: 'Você o viu recentemente?' Por fim, ele explicou como "treinava intensamente há cerca de nove meses" e ganhou "9 ou 11 quilogramas."

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: Taylor Lautner está 'rezando' por John Mayer antes do relançamento de 'Speak Now'