Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner também detestava trama de Jacob se apaixonando por Renesmee em Crepúsculo

Ator descobriu romance enquanto lia Eclipse

Redação Publicado em 08/10/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Lautner como Jacob (Foto: Reprodução)
Taylor Lautner como Jacob (Foto: Reprodução)

Crepúsculo é uma saga um tanto quanto polêmica. Existem diversos momentos questionáveis - e muitos deles criticados pelo próprio Robert Pattinson. Porém, algo que foi bastante odiado pelo público foi a paixão de Jacob por Renesmee. Inclusive, Taylor Lautner, intérprete do lobisomem, também detestava essa trama. A informação é do Cheat Sheet.

Por mais que Jacob ficar com Renesmee fosse algo inesperado pelos fãs da saga, Stephanie Meyer, autora dos livros, tinha deixado a entender sobre isso ser uma possibilidade.

Em Eclipse, Jacob explica a Bella que Quil Ateara, melhor amigo dele, teve um imprinting (espécie de amor à primeira vista) com a sobrinha de dois anos de Emily Young, Claire. A mãe de Renesmee expressou não ser a favor da ideia, mas o personagem garantiu a ela e mostrou a respeito dos sentimentos de Ateara serem tudo menos românticos.

+++LEIA MAIS: Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

"Eu me lembro da primeira vez que li o livro, o quarto livro", relembrou Lautner em entrevista ao Collider. "O quarto livro foi lançado e eu pensei: 'Tudo bem, o que vai acontecer? O que vai acontecer? Edward vai acabar com Bella? Jacob vai acabar com Bella?'. E eu estava tão confuso. Eu estava tipo: 'Espere. Ele está tentando ficar com Bella o tempo todo, e ele ataca para ir com o filho dela?'. Realmente demorou um segundo".

Mesmo com o ator ter ficado confuso no início, ele chegou a entender a ideia. De acordo com o Cheat Sheet, Taylor Lautner percebeu que o imprinting não era necessariamente romântico. Então, ele foi capaz de envolver a cabeça em torno da conexão de Jacob e Renesmee

+++LEIA MAIS: Britney Spears tem a mesma capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado

"Mas não, é muito... você tem que ir com calma porque é uma coisa muito especial, e não é nada romântico", finalizou.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!