Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner vai estrelar filme de Gus Van Sant

Longa-metragem indie será baseado em artigo do jornal The New York Times

Redação Publicado em 02/11/2011, às 16h16 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Lautner - AP
Taylor Lautner - AP

Taylor Lautner, estrela da Saga Crepúsculo, vai mudar de direção: de acordo com o site do The Hollywood Reporter, o ator vai estrelar um filme de baixo orçamento dirigido por Gus Van Sant (Milk, Elefante).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Poucos detalhes foram revelados, mas de acordo com o veículo o longa-metragem será baseado em um artigo do jornal The New York Times, escolhido pelo próprio Lautner. Espera-se que até o final da semana seja realizado um anúncio oficial sobre o filme, informando também quem deverá escrever o roteiro. A produção ficará a cargo da Quick Six, companhia criada pelo ator ao lado do pai, Dan Lautner.

O astro, que interpreta Jacob nos filmes da Saga Crepúsculo, tem tentado investir em outros caminhos cinematográficos além da série. No entanto, o thriller de ação Sem Saída, sua última empreitada, foi muito mal recebido por crítica e público nos Estados Unidos.

Lautner voltará aos holofotes na pele de Jacob no próximo dia 18, quando estreia A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.