Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Lautner viverá outro "boneco" nos cinemas

Além de Max Steel, ator da saga Crepúsculo será Stretch Armstrong, em filme 3D baseado no brinquedo da Hasbro

Da redação Publicado em 08/02/2010, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Taylor Lautner, o Jacob da saga Crepúsculo, será Stretch Armstrong no cinema, segundo informa o The Hollywood Reporter. O site diz que o ator assinou o contrato com a Universal para dar vida ao boneco - criado pela fabricante de brinquedos norte-americana Hasbro - nas telonas.

O longa-metragem será produzido em tecnologia tridimensional, o que deve adiar seu lançamento de 15 de maio de 2011 (data que havia sido estabelecida pelos estúdios) para o ano seguinte. A história trata de um espião que toma uma fórmula que o permite se alongar como uma espécie de homem-borracha. A adaptação será produzida pela Imagine em parceria com a própria Hasbro.

Esta é a segunda vez em que o nome de Lautner está envolvido em um filme baseado em um boneco. Em dezembro, foi noticiado que o ídolo adolescente assumiria o papel de Max Steel - o que, ainda segundo o Hollywood Reporter, vai de fato acontecer. Junto a isso, sua possível participação no longa-metragem Cancun, que aborda o tráfico de drogas, pode colocar o ator no grupo dos atores recorrentes nos filmes de ação.