Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / bullying

Taylor Momsen revela que sofreu "muito bullying" por seu papel em Grinch

A ex-atriz declarou que seus colegas de classe a chamavam de "Garota Grinch" na época em que estrelou o filme

Redação Publicado em 11/09/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Momsen deixou de lado a carreira de atriz para se dedicar a sua banda The Pretty Reckless (Foto: Getty Images / reprodução)
Taylor Momsen deixou de lado a carreira de atriz para se dedicar a sua banda The Pretty Reckless (Foto: Getty Images / reprodução)

Taylor Momsen revelou que sofreu "muito bullying" por estrelar O Grinch (2000) aos sete anos. A jovem, que na ocasião atuou ao lado de Jim Carrey, declarou em entrevista ao podcast Podcrushed (via NME) que por muito tempo foi chamada de "Garota Grinch" por seus colegas da escola. 

“O Grinch mudou minha vida de várias maneiras – uma delas foi que eu era muito ridicularizada”, disse Momsen.

“Toda vez que eu ia para uma nova escola ou ia para outro lugar, acho que nem as crianças sabiam meu nome. Eu era apenas a Garota Grinch. Nem mesmo o nome da personagem elas sabiam, apenas Grinch Girl. Eu me acostumei, mas era terrível”

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran cancela show pouco antes de subir no palco; 'não vou arriscar a segurança dos meus fãs'

Anos depois, Momsem conta que se mudou para Nova York para participar de Gossip Girl, no entanto, em 2012 jovem decidiu deixar de ser atriz para se dedicar a sua banda The Pretty Reckless.