Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, homenageia o ator: 'Pessoa mais honesta que já conheci'

A cantora fez um discurso na cerimônia online da premiação Gotham Awards 2021

Redação Publicado em 12/01/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman e Simone Ledward (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)
Chadwick Boseman e Simone Ledward (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)

Na cerimônia online da premiação Gotham Awards 2021, que aconteceu nesta segunda, 11, Chadwick Boseman foi homenageado. Taylor Simone Ledward, viúva do ator de Pantera Negra, aceitou o prêmio Film Tribute em nome do astro e fez um discurso emocionante. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Kevin Feige fala sobre criar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman: 'Extremamente desafiador'

Taylor Simone Ledward começou dizendo: "É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo."

Ela continuou: "Ele foi a pessoa mais honesta que já conheci, porque não parou apenas de falar a verdade: ele a buscou ativamente em si mesmo e nas pessoas ao seu redor e no momento."

+++LEIA MAIS: Marvel anuncia Pantera Negra 2 sem substituto de Chadwick Boseman

"A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se a pessoa não vive na verdade, é impossível viver de acordo com o propósito divino para sua vida. E assim era como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito e determinado", afirmou. 

A cantora concluiu: "Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. Chad, obrigado. Eu te amo. Estou tão orgulhosa de ti. Continue brilhando sua luz sobre nós."

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 não terá Chadwick Boseman em CGI, diz Kevin Feige

Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 depois de quatro anos lutando contra um câncer de cólon. O ator manteve em sigilo a doença durante todo o tratamento. Assista ao discurso compartilhado no Twitter de Kyle Buchanan, jornalista do New York Times:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL