Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift anuncia o novo disco, Reputation

A cantora ainda revelou que o primeiro single será lançado nesta quinta, 24; veja a capa

Redação Publicado em 23/08/2017, às 14h01 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Evan Agostin
Taylor Swift - Evan Agostin

Taylor Swift anunciou oficialmente o novo disco. O álbum, chamado Reputation, chegará no dia 10 de novembro.

A cantora ainda contou que o primeiro single de Reputation, cujo nome não foi revelado, será divulgado nesta quinta, 24.

De Bon Iver a Kendrick Lamar: conheça as canções que marcaram a vida de Taylor Swift

Taylor já havia dado indícios do retorno com três teasers de dez segundos, que foram publicado nas redes sociais dela. Os vídeos mostravam uma cobra, uma possível referência à reputação dela: após as polêmicas envolvendo a cantora no ano passado, usuários do Instagram bombardearam os comentários das fotos dela na rede social com o emoji do animal.

Depois da grande quantidade de comentários, no entanto, os administradores do Instagram apagaram postagens e bloquearam o uso do emoji de cobra na conta de Taylor.

Antes da publicação dos teasers, a cantora havia instigado os fãs ao apagar todas as publicações do Facebook, Instagram e Twitter, incluindo a foto de perfil. Taylor também deixou de seguir todas as pessoas que ela seguia nas redes sociais.

O mais recente disco de Taylor é 1989, lançado em 2015 e que rendeu à cantora o Grammy de Álbum do Ano.

Desde 1989, Taylor se juntou a Zayn para o single “I Don’t Wanna Live Forever”, parte da trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros.

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on