Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift anuncia segundo álbum surpresa de 2020: 'Irmão de folklore'

Segundo a cantora de 30 anos, evermore será disponibilizado na madrugada desta sexta-feira, 11

Redação Publicado em 10/12/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Beth Garrabrant / Twitter / Reprodução)
Taylor Swift (Foto: Beth Garrabrant / Twitter / Reprodução)

Taylor Swift anunciou o lançamento de mais um álbum surpresa em 2020: evermore. Segundo a cantora, ele será disponibilizado em todas as plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira, 11.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift está noiva? Fãs criam teoria após regravação de ‘Love Story'

Nas redes sociais, Swift revelou que evermore é “irmão” de folklore, que chegou em julho deste ano e logo conquistou o coração da crítica.

“Estou feliz em dizer que meu novo álbum de estúdio, e irmão de folklore, sairá hoje à meia-noite ET”, ela escreveu. “Chama-se evermore.”

“Para ser franca, não conseguíamos parar de escrever canções. Sendo mais poética, parecia que estávamos à beira de um bosque folclórico e tínhamos uma escolha a fazer: voltar ou viajar mais para dentro da floresta musical. Escolhemos ir mais fundo”, continuou.

+++LEIA MAIS: Por que Taylor Swift não ganhou nada da venda bilionária das próprias músicas?

Por último, Swift acrescentou: “Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários/não imaginários. Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo. E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa bancada musical desta vez...”

Veja o post abaixo:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL