Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift chora por causa de banana em vídeo pós-cirurgia; assista

A mãe da cantora pop enviou o vídeo para ser exibido durante o programa The Tonight Show With Jimmy Fallon

Redação Publicado em 04/10/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Shutterstock)
Taylor Swift (Foto: Shutterstock)

Taylor Swift participou do programa The tonight Show With Jimmy Fallon e passou por um momento constrangedor. A mãe da cantora pop enviou um vídeo hilário para ser exibido para os espectadores em que a filha chora por causa de uma banana após uma cirurgia ocular.

No vídeo, Taylor aparece um tanto quanto 'chapada' e com óculos de proteção para os olhos. A cantora começa a chorar quando percebe que pegou a banana errada do cacho que está nas mãos dela e diz: "Essa não era a que eu queria".

Em seguida, a artista deita na cama e é alertada pela mãe para não dormir com a comida na boca. Então, ela responde que não irá dormir, porque a mente dela está 'viva'.

+++ Leia Mais: Ingressos da Taylor Swift em São Paulo custam a partir de R$ 150

Ao assistir o vídeo, Taylor deu risadas e se surpreendeu com a atitude da mãe. Ela também ficou curiosa sobre como Fallon conseguiu entrar em contato com a mãe da cantora.

"Espera, ela foi gentil o bastante para me levar até lá, mas cruel o suficiente para dar isso para você? [...] Estou impressionada por você ter se infiltrado na minha família. Eu nem sei como fez isso. Ninguém tem o número da minha mãe."

No programa, a cantora ainda falou sobre o disco Lover, lançado no mês de agosto, e a turnê Lover Fest, que terá os shoes realizados em festivais de música.

+++ Leia Mais: Entrevista Rolling Stone: Taylor Swift

"Basicamente eu senti que nesse disco eu tentaria coisas novas. Eu não toquei em festivais por um longo tempo e eu senti que disco tinha a cara de festivais, e eu quis fazer... Eu tive a oportunidade de inaugurar um estádio em Los Angeles e achei que seria ideal", disse a artista.

Confira a reação de Taylor ao ver o vídeo dela exibido no The Tonight Show With Jimmy Fallon: