Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift é acusada de copiar Beyoncé no Billboard Music Awards

Os fãs da Beyoncé questionaram a semelhança da performance de Swift na abertura da premiação com o épico show no Coachella em 2018

Redação Publicado em 02/05/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no Billboard Music Awards (Foto: Reprodução / Youtube)
Taylor Swift no Billboard Music Awards (Foto: Reprodução / Youtube)

Em 2017, fãs da cantora Beyoncé criticaram Taylor Swift ao notarem semelhanças entre os videoclipes de "Look What You Made Me Do" e “Formation” de Beyoncé.

Desta vez, Swift é acusada de copiar a performance da cantora no Coachella em 2018 no seu show de abertura no Billboard Music Awards.

Apresentando pela primeira vez o seu novo single "ME!" na televisão, Swift e Brendon Urie, do Panic! At The Disco, estavam acompanhados por uma enorme banda.

Além de pontuarem as semelhanças do figurino das artistas, os fãs questionaram a utilização do grupo de músicos instrumentais que remeteram a performance épica no Coachella 2018 da Beyoncé.

Como apelidada pelas fãs da artista, o "Beychella" foi uma inesquecível apresentação no festival e foi recentemente copilada no documentário Homecoming, que estreou em abril na Netflix. 

Assista a apresentação de "ME!" abaixo:

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional