Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Quebrando recordes

Taylor Swift é eleita a artista do ano pela Apple Music

65 músicas da cantora alcançaram a parada global em 2023

Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

O nome do ano é Taylor Swifte ninguém pode negar. Esgotando shows mundo afora com sua The Eras Tour, com um filme sobre a turnê que também performa bem e leva multidões aos cinemas, a loirinha foi eleita pela Apple Music como artista do ano.

Com o final do ano chegando, a empresa revelou os gráficos que mostram as músicas que mais tocaram no ano, as que mais foram buscadas pelo Shazam e, pela primeira vez, as que mais foram cantadas pelo Apple Music Sing. A cantora foi a mais escutada pelos usuários do serviço de streaming, superando Bad Bunny, artista mais ouvido em 2022.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift será tema de disciplina em Harvard

“Nos primeiros 10 meses de 2023, ela viu 65 músicas alcançarem o Global Daily Top 100 da Apple Music – mais do que qualquer outro artista”, disse o serviço em um comunicado à imprensa sobre o recorde quebrado pela cantora.

Outro nome que se destacou foi o de Morgan Wallen. O cantor de música country liderou a lista de músicas globais com seu hit “Last Night”. Foi a primeira música country a alcançar a posição desde “Old Town Road”, de Lil Nas Xe Billy Ray Cyrus

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: Mãe de Ana Clara explica ausência em show; 'É muito difícil'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!