Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift e sua família desistem de acusação criminal contra invasor

Jacob Kulke foi preso entrando na propriedade da família da cantora com uma faca nas mãos e dizendo ser namorado da cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 28/12/2012, às 11h34 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - AP
Taylor Swift - AP

Foram retiradas as acusações de invasão criminosa contra Jacob Kulke, de 24 anos, preso dentro da propriedade de Taylor Swift, em Belle Meade, Tennessee, no início deste mês. A informação é do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os procuradores decidiram não seguir com as acusações e o advogado de defesa de Kulke diz que um dos motivos foi a falta de placas que sinalizassem que era proibida a entrada ao redor da propriedade. Ele argumenta que a ausência de sinalização fez com que o acusado acreditasse que poderia entrar. Outra razão para a desistência, ainda segundo o TMZ, é que a própria família da cantora não tinha interesse em seguir com o caso.

A polícia prendeu Kulke no dia 14 de dezembro, depois de ele ter supostamente ter pulado uma cerca próxima da propriedade de Taylor; ele segurava uma faca quando foi preso, segundo contam os relatos. De acordo com os policiais, Kulke disse que ele era o namorado de Taylor e que viajou de ônibus desde Wisconsin, também nos Estados Unidos, para estar com a cantora no seu aniversário.